Maria Julia já está no Brasil e começou a fazer as terapias necessárias para o desenvolvimento das células tronco. Obrigada a todos que colaboraram, apoiaram e torceram para que o tratamento na China fosse realizado com sucesso! Para contato e maiores informações: ju.bull@hotmail.com

Notícias de Maria Julia


Pedimos desculpas pela ausência de fotos e notícias. Maria Julia continua fazendo todas as terapias necessárias para um melhor desenvolvimento das células tronco. Continua linda e dando respostas positivas ao tratamento: o pescoço se mantém mais firme e consegue levantar a cabeça com mais firmeza; gira o pescoço para olhar para o lugar desejado; está mais atenta e gostando de ver desenho na TV; as mãos, mais abertas, já seguram objetos e os braços se levantam para dar "tchau"; já consegue mastigar e engolir o alimento sem engasgos;. Enfim, melhoras visíveis aos olhos a ao coração de todos nós!
As terapias continuarão e serão feitos todos os esforços para que Maria Julia tenha conforto e uma melhor qualidade de vida.
Agradecemos aos que participaram e participam de todo o tratamento dado a Maria Julia. Que Deus abençoe a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário