Maria Julia já está no Brasil e começou a fazer as terapias necessárias para o desenvolvimento das células tronco. Obrigada a todos que colaboraram, apoiaram e torceram para que o tratamento na China fosse realizado com sucesso! Para contato e maiores informações: ju.bull@hotmail.com

Maria Julia no carnaval


Maria Julia participou de uma matinê e adorou. Curtiu as músicas, a decoração do salão e os confetes que jogaram nela. No intervalo, deu uma descansadinha rs. Reparem... ela está de batom!

3 comentários:

  1. Parabens pela força e coragem !
    Eu sou aluna do 12º ano e a minha prova final de curso consiste em conceber e promover um blogue que faz referência a tudo que está ligado às crianças e á adopção de menores. Gostaria de saber se estão interessados em que eu divulgue no meu blogue todas as informações e campanhas ligadas à vossa menina.

    Muita força e coragem ela vai melhorar vou rezar por ela !

    Não percam a Fé !

    ResponderExcluir
  2. Maria Julia e linda.Linda em todos os aspectos e essa familia (mae, pai e todos os outros ) devem se orgulhar dessa menina.Tenham ceteza que tudo vai dar certo, pois todas as pessoas estao rezando e pedindo a Deus pelo sucesso do tratamento.Conte com a gente.Voces passaram a ter novos amigos desde que ficamos ciente da nossa querida Maria Julia.Apesar da distancia e de nao conhecermos a familia pessoalmente, ja pedimos permissao para nos considerarmos amigos de voces.Conte com a gente!!!
    Antonio Junior e Cristiane Lacerda,Dublin,Irlanda.

    ResponderExcluir