Maria Julia já está no Brasil e começou a fazer as terapias necessárias para o desenvolvimento das células tronco. Obrigada a todos que colaboraram, apoiaram e torceram para que o tratamento na China fosse realizado com sucesso! Para contato e maiores informações: ju.bull@hotmail.com

Maria Julia no carnaval


Maria Julia participou de uma matinê e adorou. Curtiu as músicas, a decoração do salão e os confetes que jogaram nela. No intervalo, deu uma descansadinha rs. Reparem... ela está de batom!

Maria Julia na bola




Mamãe Juliana fazendo com Maria Julia o que aprendeu na China. Esses exercícios com a bola alongam o corpo e ajudam na firmeza do pescoço. O irmão Davi está dando a maior força! rs

Maria Julia na equoterapia




Maria Julia está fazendo equoterapia com tio Fernando e equipe. Está indo muito bem e dando respostas positivas ao tratamento.

CAMPANHA DO GABRIEL (Clique na imagem abaixo para ampliar)


Estamos agora pedindo a sua ajuda para a campanha do Gabriel. Ele está se preparando para ir a China fazer o tratamento com células tronco e precisa de doações para conseguir o valor necessário. Participe! Colabore!

Maria Julia no Brasil!

Chegamos dia 30/01! A viagem foi tranquila e fomos recebidos com muita alegria e saudade no aeroporto. Fizeram uma surpresa, nos recebendo com muita festa e carreata na chegada a Petrópolis. É muito bom voltar pra casa!
Agora, Maria Julia já está fazendo as terapias necessárias para o desenvolvimento das células tronco. Em breve, colocaremos fotos.
Queremos agradecer pelo carinho, pelo apoio, pelas orações... Obrigada a todos que colaboraram e continuam colaborando para que o tratamento seja um sucesso. Que Deus abençoe a todos!