Maria Julia já está no Brasil e começou a fazer as terapias necessárias para o desenvolvimento das células tronco. Obrigada a todos que colaboraram, apoiaram e torceram para que o tratamento na China fosse realizado com sucesso! Para contato e maiores informações: ju.bull@hotmail.com

Maria Julia rumo ao Brasil!

Olá pessoal! Desculpe a falta de notícias, mas esses últimos dias foram muito corridos. Estamos há algumas horas de embarcar de volta para o Brasil. O tratamento foi feito com muito sucesso! Agora vem a próxima etapa...ufa...
De volta ao Brasil, ela precisará de todos os estímulos possíveis, como fisio, fono, terapia ocupacional, equoterapia, para que as células-tronco aprendam a sua nova função. Já pudemos perceber algumas pequenas melhoras, talvez imperceptíveis para quem não convive com ela, mas para nós tem um valor inexplicável. Ela está conseguindo levantar melhor o pescoço, se alimenta de forma mais fácil, tem algumas reações que antes não tinha, como dar um tapa na mão das enfermeiras (bem feito pra elas rsrs). Segundo os médicos, poderemos ver resultados por até um ano, que é o tempo aproximado que as células ficam ativas no organismo. A luta continua!
Estamos muuuuuuuuuuuito satisfeitos com os chineses , a equipe é nota 10000000.....! Vamos sentir saudades.
Queremos agradecer mais uma vez o apoio de todas as pessoas que nos ajudaram a tornar esse sonho uma realidade. Em breve madaremos mais fotos e continuaremos mandando notícias sobre o desenvolvimento dela. Obrigada pelo carinho, pelas orações e continuem acompanhando.
Dia 29/01 embarcaremos de volta para o Brasil, trazendo na bagagem a realização de um sonho e a certeza de novas conquistas para Maria Julia! Queremos agradecer a todos que participaram da realização desse sonho!

Massagem chinesa para relaxar... bem merecida!

Estou ficando fera em levantar o pescoço!

Estimulação com gelo, que eles chamam de ice cream.


Esse é um aparelho de eletroestimulação, usado por 20 minutos, após a fisioterapia.

Essa é parte da equipe que cuida de nós, com todo carinho e dedicação!

Mais um pouco da China para vocês!

Polícia dando uma geral pela cidade!
Bicicleta... meio de transporte mais utilizado aqui!
Praça onde se pode fazer massagem a qualquer hora do dia. Tem sempre um profissional a disposição!


Almoço brasileiro!

Últimas aplicações

Nas 6 ª (dia 15/01) e 7ª (dia 20/01) aplicações correu tudo bem, graças a Deus! A 8ª e última aplicação será dia 25/01. Pedimos a todos que continuem orando para que tudo continue dando certo. Obrigada a todos!



Estou conguindo segurar melhor o pescoço. Uma grande vitória!
Olha que lindo! Sou muito esforçada!

Eu e Ma estamos sempre juntinhas, uma ajudando a outra!

Sempre tem uma massagem o final...

Estamos indo para a terapia ocupacional. Isso tudo é só para atravessar a rua, o prédio é em frente. Imaginem o frio...

A Ligia está indo embora, que pena... um amor de pessoa! Toda simpática posando com a camisa da Maria Julia!

A Ma é minha amiguinha inseparável...

Nada como um banho pra relaxar depois de tanto esforço...

Essas são Ligia e Drª Wang. A Lígia é um brasileira que mora em Pequim e veio nos ajudar com a tradução. Ela fala chinês!!! O nosso anjo da guarda que apareceu aqui. A Drª Wang é a chefe das terapeutas. Muito fera!
Ah, aqui todos adotam um nome americano, caso contrário ninguém conseguiria pronunciar o nome deles rsrs

Mais um dia de terapia...aqui estamos eu, mamãe, as terapeutas Lena e Lia, Maria Elisa, minha amiguinha brasileira e a tia Fabiana, mãe dela.

Linda demais! Já podemos perceber uma mudança na fisionomia e na posição do pescoço!

Esclarecimentos & Agradecimentos

Olá pessoal!
Aqui na China estamos impossibilitados de abrir o blog. Estamos enviando, via e-mail, as informações e fotos para serem postados. Estamos recebendo notícias de que há vários recados no blog, com palavras de incentivo, apoio e orações. Pedimos que continuem enviando os recados e também continuem orando por nós e pela pequena Maria Julia. Com certeza, quando retornarmos, vamos responder a todos os recados. Ainda não temos fotos da 4ª e 5ª aplicações, mas correu tudo bem. Maria Julia está aceitando muito bem as aplicações e, com certeza, os resultados serão os melhores possíveis. Obrigada a todos pelo carinho e apoio! JÁ DEU CERTO! Juliana e Gustavo

Um pouquinho da China para vocês!





Está nevando!
Esse é o centro de Shijiazhuang, tem muita gente em todos os lugares.
Tem várias barraquinhas, que vendem batata doce frita e cozida na brasa. É uma delícia. Tem outras barracas que vendem espetinho de carne de carneiro, de jegue, lula... ainda não vimos carne de cachorro, nem espetinho de insetos, mas ficamos sabendo que em Pequim tem.
Quarta aplicação dia 05/01 às 23 hs. (horário Brasil). Continuem orando e torcendo. JÁ DEU CERTO!

Fotos da terceira aplicação




A 3ª aplicação foi dia 31/12, pois dia 01/01 é feriado. Foi intra-venosa e correu tudo bem. Maria Julia está aceitando muito bem as aplicações! JÁ DEU CERTO!